sábado, 24 de dezembro de 2011

Votos Natalinos The Remix


Este foi um ano de superação a muitos problemas em nosso blog, foi um ano vitorioso, São milhares de agradecimentos, Primeiramente quero agradecer por 2011 ter sido tão maravilhoso a Deus, Depois agradecer ao nosso Blog Parceiro (The Great Cyndi Lauper) por ter ajudado ao nosso blog ser o que é hoje, A moderadora (Bárbara) aceitou adicionar o link do The Remix junto aos outros blogs parceiros fazendo do The Remix um também parceiro, depois gostaria de agradecer a uma pessoa que me ajudou com alguns materiais da Cyndi (Elísio). Ele me ajudou doando copias dos arquivos "Show Argentina 94, Rio de Janeiro 89 e IrvingPlaza 83." Elísio, muito Obrigada.  Em seguida o próximo agradecimento vai ao nosso também blog parceiro, Cyndi Lauper - Unusual Star Fan Club, O moderador dele (Jansen) apesar de quando fizemos a parceria de blog não me conhecer bem, tudo começou com ele criando uma linda capa para um DVD de clipes da Cyndi que tinha posto para download na época, Jansen muito Obrigada, Um dos principais motivos de em 2011 nosso blog ter sido um sucesso, foi aos nossos visitantes, Agradeço a todos, adoraria por o nome de todos em agradecimento, mais o único que deixa o nome ao comentar é também um grande amigo "Rogério", Agradeço a você Rogério e a todos os visitantes do The Remix. Muito Obrigada, vocês que alegram nosso blog a cada dia mais. Gostaria de agradecer também a outro Blog, O famoso Cyndi Lauper Fan, ele nos ajuda a cada noticia do The Remix, e não faz questão de dividi-las conosco. Sempre temos noticias postadas aqui importadas do blog Cyndi Lauper Fan, Muito Obrigada "Ângelo" Apesar de não nos conhecermos muito bem, o admiro muito, e seu blog também.   Muito Obrigada a todos, Espero que em 2012 todos tenham um ótimo ano, repleto de Saúde Paz e Alegria, e um Feliz Natal a todos.

12 comentários:

  1. Sucesso sempre... Sabes que pode contar comigo.

    Jansen

    ResponderExcluir
  2. E aí Garota do Blog! Tudo bem?! Aqui é o Angelo Flesch quem escreve!

    Quero te desejar um excelente 2012 e um ótimo Natal, com muitas realizações e sucesso. Também quero dizer que você pode contar conosco, o Wanna Have Fun Club Cyndi Lauper vem desde 1999 divulgando a Diva pelo Brasil e mundo. Não é um Fã Clube oficial e ainda não cobra taxas. Por ser completamente FREE de todos outros artistas.

    Em nome de Juliano Centena e de todos os admiradores de Cyndi Lauper,m desejo tudibom para vocês e continuem assim, pois o blog é muito bom.

    Um grande Abraço e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! oi princesinha conheço todos, e acho lindo a união de vocês, e isso ai o angelo e super legal, a bárbara maravilhosa, o jansen nossa sei comentários seu fanzine e um luxo, também quero deixar um recado para o blog shine eu acho que o nome do rapaz que o faz e o carlos lopes, e o cyndi lauper now do lucas, e o blog da mara.feliz natal para todos com muita paz e saúde e felicidades. merry crysthimas.

    ResponderExcluir
  4. aline ontém eu entrei no google + e vi que nos seus amigos tem um rapaz que parece que e, do google porque você não pergunta a ele porque a página da cyndi e invadida de outros cantores, porque a página do michael e do u2, não e não só fala deles ou quando algum cantor canta com ele. e também já olhei de varias cantoras e cantores e bandas e a página só falam deles , da cyndi não e totalmente desrespeitada. enchei de madonna e outras porcarias mas respeito com cyndi.rogério!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog Aline e estarei aqui sempre para ajudar no que diz respeito a Cyndi Lauper! Boas festas!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada amigos (as). Vocês são D+. "Jansen, você também poderá sempre contar comigo em que precisar" "Angelo, também te desejo um excelente 2012 e um ótimo Natal, com muitas realizações e sucesso. Também digo que pode contar comigo sempre que precisar. Seu blog também é muito bom, sempre faço visitas a ele, Abraços e também lhe desejo um Feliz Natal" "Rogério, Também admiro muito nossa união, existe muitos fan clubes que vivem em guerras por que não gostam do (a) dono (a) e sinceramente acho isso ridículo, ainda mais nessa época do ano que é tempo de alegria e união ao próximo, vamos esquecer as guerras e viver a alegria do espirito natalino. PS. não entro muito no Google +, mais tentarei entrar em contato com ele e esclarecerei sua duvida." "Bárbara, Muito Obrigada minha amiga querida, você sempre me ajudou quando precisei ou preciso. Se precisar de mim para algo, sabe que pode contar comigo eternamente."


    Um Feliz Natal a todos e um prospero Ano Novo. Abraços, Aline.

    ResponderExcluir
  7. bom dia! bom dia minha amiga aline, espero que tenha passado um bom natal. tudo bem vou esperar você esclarecer com esse rapaz do google ou então mesmo sem, não ter há ajuda de nimguém vou continuar mandando mensagém para o google pedindo mais respeito com cyndi, se a página e dela tem que ter só blogs e sites dela, se sai uma matéria dela com outras cantoras ou cantores tudo bem, mas não fazer esse tipo de joguinho baixo. feliz ano novo, e obrigada por me aturar!rogério

    ResponderExcluir
  8. aline que show e esse de 1984 da cyndi na argentina, não e 1994. e você colocou 1984. feliz ano novo. olha cyndi está no chart comteporanêo na posição nº 12 vai terminar entre as 10 do ano. rogério um feliz 2012 com muita paz, saúde e felicidades. menina você deve ser bem paquerada não e danadinha. vi uma foto sua bonequinha. um beijo destesimplês fã da cyn a imperatriz do pop.

    ResponderExcluir
  9. Rogério, obrigada por avisar, nem tinha reparado nesse meu erro, já concertei ele. Abraços e um feliz 2012 para você também, sobre ser muito paquerada... Quem eu quero não me quer, mais tudo bem. A vida continua não e? (rsrs) Abraços.

    ResponderExcluir
  10. aline você e divetida, mas será que ele pelo menos vale a pena, não desista vá aluta se valer a pena, se não parta para outro, ou faça como eu melhor só do que mal acompanhado! beijos gata tudo de bom feliz 2012. vão me ajudar na campanha limpei a página da cyndi no google! olha vou te conhecer se der certo irei para são paulo. um beijo rogério.

    ResponderExcluir
  11. aline a cyndi está no chart com norah jones em 12º lugar vamos terminar o ano entre as 10 + rogério feliz ano novo, um beijo e um abraço gata. para você e todos que só aparecei para postar comentários, quando o blog da prémios, eu sou sincero doa a quei doer.rogério e não tenho medo de cara feia e nei carão.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rogério, primeiramente Feliz 2012, Obrigada por sempre estar postando os comentários, Estou pensando em fazer um concurso no aniversário do blog, será super legal. Ainda estou pensando como farei isso, grande abraço.

    PS; Obrigada pela dica de "Antes só que mau acompanhada", e obrigada por me alertar sobre Cyndi virar o ano entre as 10+ no chart com norah jones, Em breve darei mais explicações sobre o concurso do aniversário. Abraços

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo